quarta-feira, julho 28

Tendências para 2011 (cor das unhas)


Para o verão 2011, as tendências apontam para as tonalidades de cinza e prata, como as usadas aqui por Victoria Beckham, Scarlett Johansson e Alessandra Ambrosio.


1 - A atriz Scarlett Johansson
2 - A top model Alessandra Ambrosio
3 - A poderosa Victoria Beckham




1- A apresentadora Sabrina Sato
2 - A atriz Giovanna Ewbank
3 - A atriz Kristen Stewart
4 - A atriz Kate Winslet


Coral - Sabrina Sato. Os vermelhos alaranjados, que apareceram em vários desfiles de verão, vão incendiar as unhas.

Rosa - Giovanna Ewbank. Intensa, em versão brilhante ou fosca, esta cor continuará em alta na estação mais quente do ano.

Azul - Kristen Stewart. O turquesa e suas tonalidades mais aguadas, com brilho, irão agradar às mulheres românticas.

Preto - Kate Winslet. De radical, o preto se torna chique. Perfeito para modernizar os looks de noite, em grandes eventos.

5 comentários:

  1. Olá Maria, eu adoro o teu blog e quero pedir para fazeres um post regresso as aulas e passei para o 6 ano e quero que fazas o look para o 1 dia de aulas !

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu adoro o teu blog é fantástico parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Amei o seu blog - to seguindo, segui lá o meu http://cetimcorderosa.blogspot.com/ acabei de criar !!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá, eu chamo-me Sofia, eu sei que calças de ganga é o basico na moda, mas eu andoo sempre com jeans,e gostava de mudar um pouco o meu visual, mas eu nao tenho ideias, e como sabes nos estamos em crise, eu estou no 7º Ano e sou uma pessoa que não dá nas vistas, mas até ao final do ano eu gostava de mudar o meu look, não para algo muito "berrante" mas sim para algo que as pessoas vejam que o meu modo de vestir é diferente.
    Por isso tem de ser algo tipo:
    *Diferente
    *Económico
    *Não demasiado diferente, mas também tão igual.
    Eu acho que o teu blogue é o melhor que há também gostava de ter um blogue como o teu mas, a minha mãe (galinha) não me deixa( não sei porque)...
    Tive de fazer uma pesquisa, para saber qual o blogue acertado, e escolhi o teu.
    Eu venho cá todos os dias.
    Obrigada
    Assinado:Sofia (a tua fã nº1):D
    P.S.- Peço para responderes o mais rápido que puderes, pois quero mudar dde visual o mais rápido de possivel.
    E... OBRIGADA POR TUDO!! :)

    ResponderEliminar