terça-feira, julho 24

Os perfumes femininos mais apreciados pelos homens

   
  Hoje trago vos um post que interessa a muitas mulheres: os perfumes femininos que mais atraem o homens. E após algumas pesquisas deu para perceber que os aromas que mais excitam um homem são os de baunilha, morango e abóbora!  Todos tiveram um melhor desempenho quando acompanhados de lavanda, garantindo o frescor das notas (o cheirinho de banho tomado, que eles também apreciam muito). A equipa de pesquisadores do Instituto Americano Chicago’s Smell and Taste Treatment Research Center  testou as reações masculinas ao sentir 40 aromas. Os aromas de abóbora, baunilha e morango, combinados ao da lavanda aumentou o fluxo sanguíneo do pênis numa uma média de 40%.

     E aqui estão quatro dos perfumes, que contêm esses aromas e que eles tanto adoram sentir numa mulher (especialmente na namorada).






1- FANTASY, BRITNEY SPEARS. O perfume possui uma diversidade de notas que ajudam a enfatizar um adocicado bem chamativo. As notas de chocolate e marmelo é o que traz um doce marcante para o perfume Fantasy. As notas florais e frutais dão um aroma ainda mais perfumado , que ajudam a marcar mais a fragrância.

 
2- AMOR  AMOR, CACHAREL. Um perfume floral frutal, com notas frutais que são consideradas mais femininas, e notas florais super chamativas. É um perfume sutilmente doce.

3- ANGEL, THIERRY MUGLER. Segundo uma opinião masculina tem um cheiro maravilhoso a baunilha e além de tudo é  afrodisiaco. É um cheiro inesquecivel !

4-  VANILLA LACE, VICTORIA´S SECRET EDT.  Cheirinho de baunilha com flores. Se prestares atenção dá para sentir as orquídeas. Chama muita a atenção,  recebe-se muitos elogios quando usado. Baratíssimo e uma  fixação maravilhosa.



     Uma pequena curiosidade...


     A Fragrance Foundation France galardoou Narciso Rodriguez com o Fifi Award para “Melhor Perfume Feminino dos Últimos 20 Anos” para for her.
    Os Prémios da Fragrance Foundation, também conhecidos como prémios Fifi, são considerados os Óscares da industria de fragrâncias, pelo que são os mais desejados pelas marcas de maior prestígio do mundo da perfumaria mundial.
    O segredo parece estar no coração deste aroma onde encontramos o almíscar, ingrediente de eleição de Narciso Rodriguez.





Sem comentários:

Enviar um comentário