terça-feira, julho 31

The Face: o novo reality show sobre aspirantes a modelos




 

 
  O canal da TV paga norte-americana The Oxygen confirma nesta quarta-feira (25.07) que as tops Karolina Kurkova e Coco Rocha entraram para o elenco do novo reality show The Face. As duas estarão ao lado de Naomi Campbell, primeira a ser anunciada pela produção.
 
  O programa buscará novas modelos no mercado de moda, num formato similar ao já popular America’s Next Top Model. A apresentação, inclusive, é de Nigel Barker, que era do elenco do programa de Tyra Banks. A estreia ainda não tem data certa para acontecer, mas está prevista para 2013.
 
  Os castings para o programa de televisão já começaram nos Estados Unidos quando Campbell anunciou que está à procura de “participantes completas – um rosto bonito, corpo saudável e tonificado, look único, personalidade interessante, confiante e, acima de tudo, uma forte ética de trabalho e orientação. Estou à procura de alguém que possua um ar global, mas que também seja vista como uma típica girl next door.”

  “Mais importante,” acrescentou Campbell “estou à procura de uma modelo com um espírito destemido que possa transformar-se como um camaleão, e levar-te numa viagem única que te faz acreditar que mesmo o impossível é possível. Se eu encontrar isso, encontrarei realmente uma grande modelo! ”





1 comentário:

  1. Fiquei muito curiosa! Bem parece que temos que esperar até 2013! :) Parabéns tens um fantástico blog!!

    ResponderEliminar