segunda-feira, agosto 13

Miley Cyrus mudou radicalmente o seu visual

  

   Miley Cyrus postou fotos da sua transformação radical neste domingo, mostrando o seu novo corte de cabelo. A atriz e cantora norte-americana apostou num look ousado, super curto, loiríssimo e raspado  numa das laterais e na nuca.

   E antes que alguém criticasse o seu visual, Miley mandou um recado: "Se não tens algo de bom a dizer, não digas absolutamente nada.  O meu cabelo está ligado à minha cabeça e à de mais ninguém", escreveu a atriz. E completou, " O meu pai @billyraycyrus costumava me dizer que 'as opiniões são como bundas, cada corpo tem a sua.  Amo o meu cabelo. Sinto me tão feliz, bonita e livre".









3 comentários:

  1. Que mudança!! Para ser sincera, o corte de cabelo na cara dela bonita, não fica lá mt bem! :) Bjs Maria, parabéns

    ResponderEliminar
  2. é de louvar ter doado o cabelo, quatno ao look....
    **

    ResponderEliminar